logo

Encontre respostas para suas perguntas aqui!

Acelere o crescimento do seu negócio com nossos serviços de criação de sites, tráfego pago e otimização no Google Meu Negócio, atraindo mais clientes e aumentando sua visibilidade online.

Dúvidas Frequentes
Fale Conosco
Como faço para começar?
É simples! Basta entrar em contato e agendarmos uma reunião online para entender seu negócio, definir objetivos e criar a melhor estratégia para sua empresa.
A Clique PRO oferece marketing digital para pequenas empresas ou prestadores de serviço independentes?
Sim, a Clique PRO oferece serviços de marketing digital adaptados às necessidades de pequenas empresas e consultas de serviços independentes. Compreendemos os desafios específicos enfrentados por esses segmentos e desenvolvemos estratégias personalizadas para aumentar sua presença online, atrair clientes e contribuir para o crescimento do negócio.
Qual a diferença Google Ads e Facebook Ads?
O Google ads é o serviço de propaganda do Google conhecido como anúncios pagos, links patrocinados e outros, e tem como objetivo posicionar o website dos anunciantes no topo das buscas.

O Facebook ads é o serviço de propaganda do Facebook e Instagram que visa mostrar anúncios para que os usuários online tenham algum tipo de interação e venham a se tornar potenciais compradores e/ou clientes.
Quanto tempo leva para ver os resultados com os anúncios?
Os primeiros podem ser vistos já nos primeiros dias, mas campanhas otimizadas costumam ter melhor desempenho a partir de 15 a 30 dias , conforme analisamos os dados e ajustamos as estratégias para alcançar o público certo.
Quem é que coloca os créditos/saldo nas campanhas patrocinadas?
O cliente que contratou deve organizar o orçamento e fazer o pagamento para colocar créditos nas plataformas de tráfego digital patrocinado.
Seja na plataforma do Google ads ou Facebook ads, a responsabilidade de colocar e/ou carregar saldo é do cliente.
Por onde devo começar a Anunciar, no Google ADS ou Meta ADS?
Anunciar no Google e no Facebook são estratégias de marketing digital distintas, cada uma com suas particularidades e vantagens.

No Google, os usuários têm uma intenção de compra mais definida ao buscar por palavras-chave específicas. No Facebook, os anúncios afetam usuários com base em seus interesses, independentemente de estarem buscando ativamente por produtos ou serviços.
Cart (0 items)

Create your account